quinta-feira, 18 de março de 2010

Correio!!

Ainda não vos tinha mostrado, 
mas esta semana chegou uma encomenda que tinha feito na Ovelha Negra.

Ainda não tinha encontrado o 3 tom de cinza ideal
para a manta cinza. Mas parece que foi desta!


Adorei a lã Debbie Bliss!!
É muito suave e macia ao toque, fácil de trabalhar e o resultado fica muito bom.
Claro que aproveitei para comprar mais umas agulhinhas.
E também umas circulares que estou mortinha por experimentar.
Agora já posso continuar os meus granny squares cinza.
Amanha mostro o que como ficou o gorro...lol
beijinhos
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Pelo que vejo tens o mesmo "problemazinho" que eu...não resistes a aumentar a tua colecção de novelos quando vez alguma coisa que gostas, pois não? Comigo passa-se o mesmo, só que com meadas de linha mouliné, tenho centenas e nunca estou satisfeita... quando encontro um bom preço então, levo várias de cada cor, pq nunca se sabe, não é?Nunca se sabe quando é que se vai precisar de três ou quatro meadas de cor-de-burro-quando-foge...mas levo na mesma! O teu blog está muito giro e se quiseres, visita-me... Bjs Sandra

    ResponderEliminar
  2. Eu não percebo nada de lãs mas esse tom parece muito bonito :)
    Ri largo com o nome da Ovelha Negra! hahahah Está muito fixe para uma loja de lãs! :D
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!