sexta-feira, 5 de março de 2010

Não resisti...

Este semana encontrei estas lãs em promoção e não resisti...
comprei 14 cores!!



 

 
 


  Via trabalhos tão coloridos na net que então resolvi comprar sem saber exactamente para que peça seriam.


A manta dos bloquinhos estava a deprimir-me um pouco...
aqueles cinzentos....hummm e como se não bastasse o tempo está igual...cinzento

 está assim:



mas ainda não sei exactamente qual será a disposição dos bloquinhos
também a posso dispor assim com mais um tom:



O que acham?? Gostava de ter outras opiniões.
Beijinhos!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ei Marlene, que delícia fazer comprinhas, né? :o)
    Lindas as cores das lãs :o)
    E quantos à disposição dos bloquinhos, na minha opinião se vc fizer 3 cores e montar conforme a 2ª foto ficará lindo. Mas de qualquer forma ficará encantador.
    Ahhh, lembra do gráfico que me enviou da Última Ceia? Já iniciei o bordado, logo posto foto lá no blog :o)
    Bjinhos e lindos trabalhos pra vc!!!

    ResponderEliminar
  2. Comprar materiais anima bastante, não é? :D
    E bem precisamos de cores para desanuviar o tempo cinzento!!!

    Posso dar uma opinião nas fotos? :)
    Eu voto pela segunda! Com 3 cores assim espalhadas 'ao acaso', sem uma disposição rigida... acho que fica mais 'confortável' ao olhar, um certo estilo country sabes? :)
    Bom mas depende do gosto de cada =)
    Bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Marlene, que lindas e coloridas compras:)
    Quanto à manta acho que ficava fantástica com uma cor muito colorida, tipo um rosa choque:)
    Dava-lhe outra vida:)

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!