quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Autumn slippers










Desde que vi estas sabrinas pensei fazer umas para mim.
Como as temperaturas vão baixando de dia para dia mas não tenho vontade nenhuma de calçar pantufas, ontem à noite resolvi fazê-las!
É mesmo um trabalho muito fácil e rápido, ideal para fazermos enquanto estamos no sofá a ver televisão ou para quando queremos fazer um trabalho pequeno e descomplicado.
São feitas em lã Ecowool da Rosários4 por isso são muito quentinhas e confortáveis.
Eu usei o modelo grátis Mary Jane Slippers.
Muito obrigada Lisa!

---


Since I saw these slippers I thought to make one for me.
As temperatures go down every day but I have no desire to wear winter slippers, last night I decided to do them!
It's really a very easy and fast work, perfect to do while we're on the couch watching TV or when we want to do a small and simple project.
They are made of Ecowool (Rosarios4) so they are very warm and comfortable.
I use the free Mary Jane Slippers pattern.
Thank you Lisa!



Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Hola me llamo Maite y te escribo para darte las gracias por todo lo que compartes, paso a diario para ver las novedades y eres una inspiración para mi. me gustaría hacer las cosas tan bonitas que haces.
    un beso y mi gratitud.

    ResponderEliminar
  2. they look lovely....
    i have been planning to make some slippers you just reminded me on that

    ResponderEliminar
  3. Lindas, lindas! Andar por casa toda catita!

    ResponderEliminar
  4. Tb já fiz umas :) são tão fofas!

    ResponderEliminar
  5. Estou me sentindo muito tentada a fazer uma tambem kk muito gracinha. Parabens!

    ResponderEliminar
  6. muy lindas me encantan como te quedaron!!!

    ResponderEliminar
  7. Oi Marlene!

    Adorei as suas Autumn slippers, estão lindas e parecem bem confortáveis.
    Voltarei! seu blog é muito interessante!
    Bjs, Mi

    ResponderEliminar
  8. They look wonderful! Thank you for sharing!

    ResponderEliminar
  9. Olá Marlene, ficaram mesmo lindas e fofinhas.
    Há novo concurso no blog, passa por lá pode ser que gostes e queiras participar;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. This is such a cool idea - and my slippers are literally falling apart ... another project to add to my list!

    ResponderEliminar
  11. I am tempted to make them :S Will never be as nice as your though :D

    Kind regards!
    x

    ResponderEliminar
  12. Muito lindos, Marlene! Adorei a combinação de cores, como sempre! :)
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  13. great !
    Greetings from Poland :)
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Magnificent! (As usual. :-P )

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!