sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vermelho e branco - Red and white










A camisola para a M. usar nos dias mais frescos do verão.
A encomenda veio da minha amiga F. porque assim que viu este conjunto se apaixonou por estas riscas, vermelho e branco.
Eu também gosto e esta combinação fica bem em meninas e meninos.
É daquelas peças de roupa intemporais penso eu.
Espero que também gostem e se a quiserem tricotar o modelo é este.
Bom fim de semana!


///


A sweater for baby M. use in the cooler days of summer.
The order came from my friend F. because when she saw this set fell in love with these stripes, red and white.
I also like and this combination looks good on girls and boys.
I think it is that timeless pieces of clothing.
I hope you like it and if want to knit it the pattern is here.
Have a great weekend!




Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Que linda!!!!

    Aprecio mesmo muito a perfeição dos seus trabalhos! E a beleza e simplicidade de cada um :)

    ResponderEliminar
  2. Oh Marlene I am so jealous of your knitting...it makes me wanna learn :-) it is beautiful and I think that way everytime I see a new post from you! Thank you so much for sharing!
    Kisses
    Angie

    ResponderEliminar
  3. Mamma mia quanto sei brava, bellissimo ogni post che ci presenti.

    ResponderEliminar
  4. Coisa mais linda, amiga!!!!!!
    Parabéns!
    Teresa

    ResponderEliminar
  5. Que bonito!!! el otro día no pude ponerte comentario en tu blog por culpa de la palabra de verificación que no me salía....besos

    Chelo

    ResponderEliminar
  6. Lindo, lindo, lindo! Muito talento!!!

    ResponderEliminar
  7. que bonito,para este verano muy cuco

    ResponderEliminar
  8. ¡Que mono!
    Haces que la sencillez sea lo más bonito.
    Me encanta las cositas que haces.
    Feliz verano.
    Lola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me encanta! Por favor ,podrías decirme con cuantos puntos ,lo puedo empezar, es para mi nieto, espero de tu genocidad y me contestes. Puede ser en español? Un saludo

      Eliminar
  9. Olá Marlene, ficou mesmo fantástica.Adoro.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!