quinta-feira, 10 de outubro de 2013

malhas portuguesas







Este livro Malhas Portuguesas foi o meu presente de aniversário.
Já o estava a namorar há alguns meses por isso, este ano foi fácil escolher.
Acho que fazem falta mais livros em português sobre trico e mesmo croché.
Tem projetos muito bonitos, que mesmo sendo tradicionais são muito atuais.
Eu já tenho dois projetos preferidos: gola minderica e as caneleiras poveiras.
Ficam à espera, de tempo e dedicação que imagino que seja só em para Janeiro!
Até lá vou lendo, aos pouquinhos a história do tricô em Portugal escrita pela Rosa Pomar.
Para quem quiser saber sobre o livro está na Retrosaria.




This book Malhas Portuguesas was my birthday present.
I was dating this book a few months ago so this year it was easy to choose.
It has beautiful designs that are very traditional even being actual.
If you want to know more about the book it´s in Retrosaria.


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Este também chegou recentemente cá a casa, mas não tive ainda o devido tempo para ele. Aguarda por dias de chuva para me enroscar com ele...

    Um Beijo de parabéns

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelo teu aniversário.
    Que linda prenda, ja o tinha visto pelo continente e achei interessante.
    A minha maior dificuldade é encontrar livros de tricot ou croché com roupa de criança. A minha sorte foi que encontrei uma Revista na Bertrand sobre tricot para crianças a partir dos seis anos.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Marlene! Esse livro é uma tentação sim :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom trabalho! Espero ver os resultados :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!