quinta-feira, 5 de junho de 2014

fofos recem-nascido - newborn baby romper







Esta peça (fofo como algumas pessoas chamam) é uma das minhas preferidas para bebé!
Sempre gostei de ver os mais pequeninos vestido em tricot, especialmente com peças inteiras como macacões.
Já estava para tentar estes fofos em tricot há algum tempo e como tenho feito algumas roupas de bebé foi a altura ideal para começar.
Por agora são estes dois modelos disponíveis em várias cores mas já estou a pensar noutros, porque agora que comecei não apetece mais parar!
Espero que façam as delícias das mamãs.


♥ ♥ ♥   ♥ ♥ ♥   ♥ ♥ ♥   ♥ ♥ 


This piece is one of my favorite baby clothes! 
I always enjoy seeing the little ones dressed in knitting especially with whole pieces such as overalls. 
I was to try these cute rompers a while and because I am working on baby clothes It was the perfect time to start. 
These two models are now available in many colors but I'm already thinking in other patterns because now I don´t want to stop! 
I hope they make the mom's delights.



Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Muito mimosos estes fatinhos gostei muito, assim como tudo o que tem publicado.
    bj
    Aldora

    ResponderEliminar
  2. Absolutely delightful. I love your handmade.

    ResponderEliminar
  3. Acabei de chegar a este blog e só posso dizer que é cada coisa mais linda e mais fofa que a outra! Estou espantada com tanta beleza e com tanta delicadeza... estou a adorar! Força, Marlene! :)

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que o nome deles era "fofos". Eu os acho muito lindos! As mamãs vão adorar eles.
    Castanho claro e branco também é uma boa combinação de cores para bebé, o que você pensa?

    ResponderEliminar
  5. Lindos! Estes fofos são simplesmente lindos (e fofos!!) Parabéns, faz trabalhos muito, muito bonitos. Elsa

    ResponderEliminar
  6. Realmente, fofos estão eles! Uma ternura, cheios de bom gosto e requinte.
    Acabei de conhecer o blog e estou rendida! Parabéns!
    Num post anterior ventilou a hipótese de partilhar receitas e PAPs: eu voto nestes e nos tapa fraldas anteriores :)
    Felicidades e, mais uma vez, muitos parabéns

    ResponderEliminar
  7. Eres una artista! Enhorabuena!
    Maghinn

    ResponderEliminar
  8. bUNUN AÇIKLAMASI VAR MI ACABA ÇOK GÜZELLER.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!